DESCASO E IRRESPONSABILIDADE IMPERA NA SAUDE EM CAAPORÃ;PSFs ESTÃO EM ABANDONOS



Triste realidade que adoece dia após dia a cidade de Caaporã, litoral sul da Paraíba, onde impera a falta de compromisso com a saúde pública municipal.








Caaporã mais uma vez é vítima desse desgoverno desastroso e incapaz de oferecer o básico, como a saúde e as manutenções das unidades de saúde do município, deixando o cidadão que adoece ainda mais doente, sem bom atendimento, falta de medicamentos, falta de médicos, inoperância de serviços e a incompetência que fere mais e mais a saúde de Caaporã.


Exemplos são as imagens da Unidade de Saúde do Conjunto Santo Antônio, um descaso total, um verdadeiro absurdo a olho nu. 

Sem contar na Unidade de Saúde do distrito de Retirada, um verdadeiro abandono, sujeira e a falta de responsabilidade por parte da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal.


Pra piorar, a pandemia do novo coronavírus expôs ainda mais situações que ocorrerem no município. Moradores denunciam o descaso com a saúde pública e na assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade social, onde esperam respostas e soluções emergenciais no tocante a saúde pública do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VERGONHA: Em plena data de Aniversário de Emancipação de Caaporã, pelos 59 anos, Moradores não não tem o que comemorar.

Goiana terá faculdade de medicina a partir do segundo semestre

Entrevista de RC na Rádio de Caaporãn, no programa Giro do Litoral