DESCASO POR TODA A PARTE EM CAAPORÃ, MAIS UMA OBRA PARADA A DOIS ANOS, A POPULAÇÃO CAAPORENSE,SOFRE SEM TER AQUÉM RECORRE
OBRA DE MEIO MILHÃO É PARALISADA HÁ QUASE DOIS ANOS E DEIXA A SAÚDE DOS BAIRROS EM CAAPORÃ ADOENTADA; PRÉDIO DA UBS SERIA A GARAGEM MUNICIPAL
Em Caaporã, litoral sul da Paraíba, a saúde não é levada a sério.
Lamentavelmente a população amarga diante os descasos e o caos com as UBS's (Unidade Básica da Saúde) do município, travando a saúde de qualidade para os munícipes e indignando os que precisam.
A exemplo da UBS TIPO 1, (em construção interminável) do bairro Campo Caaporã, onde a obra está literalmente parada, estacionada e sem previsão de conclusão. Essa obra que teve inicio após quinzena de dezembro de 2019, vem se arrastando no sistema anti-horário há quase dois anos, onde a previsão de entrega a população necessitada desse instrumento de saúde, seria após quinzena de junho de 2020.
Com verbas do Governo Federal e Ministério da Saúde, a UBS Tipo 1 (Unidade Básica de Saúde) do bairro Campo Caaporã, onde era pra ser naquele terreno a garagem municipal, custou caro a população com essa marcha ré e a total falta de compromisso com o povo. Uma obra valida pra hoje em carácter emergencial parada e com um montante de R$ 543.367,40 (quinhentos e quarenta e três mil, trezentos e sessenta e sete reais e quarenta centavos), mais de meio milhão de reais parado, no colo dessa gestão que não favorece o que mais precisa, dificulta o bem estar e vai contra o povo e a favor do descaso, causando transtornos para pacientes e usuários dessa Unidade de Saúde.
Comentários
Postar um comentário