"ELEFANTE BRANCO": OBRA EM CAAPORÃ DE R$ 11 MILHÕES É ESTAGNADA, CAUSA TRANSTORNOS E REVOLTA; PONTE SOBRE RIO PITANGA EM CUPISSURA É UM VEXAME ADMINISTRATIVO
Onze milhões de reais, prêmio de mega sena. Essa é uma obra paga com seu dinheiro que se arrasta de governos estadual e municipal há anos, desde 2018 o 'pai' dessa obra lavou as mãos e deixou de lado a responsabilidade de conclui la no tempo determinado. 
Demonstra claramente uma obra "elefante branco", que de quatro em quatro anos há preocupações sobre essa tal ponte, onde prefeito e deputado promete a promessa do vigário e nada é feito e nem concluído, enquanto isso; "tome dinheiro no caixa".
Lembro que o investimento na obra é superior a R$ 11 milhões e os recursos são provenientes do Tesouro Estadual. O trecho BR-101/Alhandra/Caaporã possui 20 km de extensão e iniciaram pela Ponte de Cupissura, atendendo aos pedidos de um deputado estadual e do prefeito de Caaporã.
O prefeito de Caaporã teve pressa em concluir a obra, e que na época o gestor informou que acompanhou junto com o deputado estadual, pediram agilidade ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER).
O inicio da incompetência rasgando os direitos do ir e vir das pessoas do distrito de Cupissura, Caaporã, Alhandra e litoral.
Confira matéria da época:
 

 
 
Comentários
Postar um comentário